segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Conceito de Médico segundo o Dr. Bezerra de Menezes



"O médico verdadeiro é isto: não tem o direito de acabar a refeição, de escolher a hora, de inquirir se é longe ou perto... O que não acode por estar com visitas, por ter trabalhado e achar-se fatigado ou por ser alta à noite, mau o caminho e o tempo, ficar perto ou longe do morro; o que sobretudo pede um carro a quem não tem com que nem pagar a receita, ou diz a quem lhe chora à porta que procure outro - esse não é médico, é negociante da medicina, que trabalha para recolher capital e juros dos gastos da formatura."

2 comentários:

  1. Gostaria muito de ter uma resposta,além de achar esse blog lindo e muito gratificante.Meu nome é Rosana e eu gostaria muito de saber porque os kardecistas não fazem retiros assim como católicos,evangélicos etc.....Sinto tanta falta de termos uns momentos de encontros fora do centro onde pudéssemos conversar,orar,enfim....trocar.Sou do Rio,sou psicóloga e vou ao Leon Deni.Caso possa me responder meu email é: roterapeuta@hotmail.com
    Paz e Luz! obrigada

    ResponderExcluir
  2. OLa gostaria de poder conversar com médicso Kardecistas da Baixada Santista, moro em Praia Grande e gostaria d eter contato com algum médico desta linha para que eu possa fazer uma consulta e tirar duvidas, gostraia muito d epoder encontra-los ou aqui ou sei la Capital, estou disposto a ir onde consulta. Podem responder ao meu e-mail ascapelo@hotmail.com

    ResponderExcluir